Sobre Nós
A história da Privilher
Em atividade desde 1999, a PRIVILHER destaca-se pelo respeito ao cliente, visando estabelecer laços de confiabilidade, oferecendo soluções rápidas com eficientes recursos, sejam eles humanos, funcionais ou estratégicos. Desde sua fundação, concentra-se na criação de soluções confiáveis e rápidas para suprir as necessidades de cada cliente, através de profissionalismo, agilidade e versatilidade.
Em todas as suas ações ao longo destes anos, tornamos a PRIVILHER uma empresa reconhecidamente ética e socialmente responsável, capacitando-a por sua natureza de empresa multisserviços. Nosso principal objetivo é a expansão organizada, gerenciada por absoluta transparência e satisfação de nossa carteira de clientes.
Para cada ramificação de serviços, a empresa busca o preparo e a qualificação de seus funcionários, com treinamentos específicos, sendo os mesmos periodicamente avaliados e reciclados com instruções teóricas e práticas. O comprometimento com a excelência tem garantido a longevidade das parcerias. Atualmente, mais de 70% dos contratos conquistados pela PRIVILHER já duram mais de uma década.
Nossa Missão
Atender às necessidades do mercado de serviços com qualidade, eficiência, transparência e compromisso, conquistando a fidelidade dos nossos clientes.
Nossos Valores
- Buscamos continuamente a satisfação dos nossos clientes, com soluções viáveis e adequadas
- Valorização de respeito às pessoas São as pessoas o grande diferencial que torna tudo possível
- Priorizamos sempre o trabalho em equipe Objetivamos potencializar os resultados através da sinergia dos nossos negócios e integração dos nossos colaboradores.
- Transparência, confiabilidade e equilíbrio Cultivamos relações duradouras baseadas no equilíbrio de interesses dos nossos clientes, colaboradores e parceiros.
Clientes são o motivo da nossa existência
Nossa Visão
Ter a nossa marca reconhecida como a mais importante do país em serviços e terceirização, que conheça profundamente as necessidades de seus clientes e opere com alto grau de eficiência nos negócios, de forma economicamente e por colaboradores competentes e motivados.